quinta-feira, 19 de março de 2009

Curso Evangelismo Biblico

Gostaria de aprender a compartilhar sua fé? Gostaria de aprender a usar a Chave de Ouro que abre as portas para o evangelho? Gostaria de evangelizar de forma eficiente, bíblica, assim com Jesus fez? Gostaria de ter tudo isso na sua igreja, grupo de estudo ou de evangelismo?
Então leve para sua igreja o Curso de Evangelismo Bíblico. Você vai aprender a compartilhar sua fé de forma clara, a evitar argumentos que podem dificultar o evangelismo e ir direto à consciência. Vai aprender os princípios bíblicos para o evangelismo, os mesmos princípios usados por grande pregadores, como Pedro, Paulo, Lutero, Wesley, Spurgeon e muitos outros.
O Curso se apresenta em duas modalidades:
- Curso Básico de Evangelismo Bíblico; com duração de uma hora, você e sua igreja vão aprender os princípios básico para o evangelismo bíblico. Esse curso pode ou não ser acompanhado de um tempo prático após a palestra.
- Curso Avançado de Evangelismo Bíblico; com duração de três horas, você e sua igreja vão aprender de forma mais profunda os princípios para o evangelismo bíblico, além de serem instruídos na utilização desses princípios. A última parte é dedicada ao uso da apologética no evangelismo.
E o melhor de tudo é que esses cursos são gratuitos! Não existe nenhum taxa para receber esses cursos em sua igreja!
Mande um e-mail para mauevivian@yahoo.com.br e agende uma data.
Normalmente esses cursos são ministrados em São Paulo. Mas podem ser agendados para outras localidades.

Nenhum comentário: